Escola de Cidades Inteligentes em Julho

O INCT da Internet do Futuro e Cidades Inteligentes, com apoio da FAPESP, promove entre 24 de julho e 4 de agosto a Escola São Paulo de Ciência Avançada em Cidades Inteligentes. Serão duas semanas de cursos, painéis, workshops e atividades sócio-culturais com cientistas da computação de alto nível com foco nos vários aspectos da pesquisa e tecnologia em Cidades Inteligentes.

A FAPESP financiará todos os custos da vinda de estudantes de pós-graduação e pós-doutorandos de qualquer parte do mundo, garantindo a excelência dos alunos participantes e fomentando a interação com alunos do Brasil.

O evento vai ocorrer na Biblioteca Brasiliana e, além da FAPESP, conta com o apoio da CAPES e patrocinadores da indústria. Saiba mais e se inscreva no sítio da Escola São Paulo de Ciência Avançada em Cidades Inteligentes.