Workshop de empreendedorismo no CCSL

Que tal participar de um workshop intensivo com uma das principais aceleradoras de startups da América Latina?

A Startup Farm, o CCSL-IME/USP e a IBM promovem, no dia 24 de maio, o Farm Day, direcionado tanto a interessados em criar uma startup mas ainda sem ideia ou projeto quanto a empreendedores já em atividade, seja em fase inicial do projeto ou já estruturados. E o melhor: temos um conjunto limitado de vagas para a comunidade USP no valor promocional de R$100,00! Alunos que não tenham condições de pagar essa taxa podem solicitar uma bolsa, enviando para isso o seu histórico escolar e uma justificativa para o pedido.

Não perca esta oportunidade!

Como se inscrever?

Para a inscrição promocional, preencha seus dados neste formulário e entraremos em contato com você. Quem não é da Universidade pode se inscrever diretamente em https://www.sympla.com.br/startup-farm-day-usp__67392.

O que é o evento?

Com ferramentas inovadoras de gestão e empreendedorismo, o programa é cuidadosamente estruturado para auxiliar os participantes a explorar uma ideia de negócio.

Trabalhamos em cima de 4 pilares:

• Conteúdo baseado no Lean Canvas - Como definir um plano ágil de negócio
  • Mentorias - Experientes empreendedores e consultores do ecossistema de startups
  • Networking - Encontre um sócio, parceiros ou integrantes para sua equipe
  • Inspiração - Um depoimento empreendedor

Para quem é?

• Interessados em criar uma startup que não tenham ideia ou projeto
  • Empreendedores com ideia de negócio em fase inicial ou em desenvolvimento que queiram se familiarizar com conteúdo Lean Startup, Customer Development e outras técnicas empreendedores, por meio de uma experiência prática
  • Empreendedores com projetos estruturados que desejam explorar um modelo ágil de negócio por meio de atividades, sessões de mentorias, networking e exposições

Como funciona?

Empreendedores individuais ou times, com ou sem projetos. Através de uma dinâmica, os participantes serão divididos em grupos e escolherão uma ideia que será base no desenvolvimento das atividades.

Traga:

• Muito entusiasmo, vontade de aprender e interagir

Agenda:

• 08:30 - Credenciamento e Café