Startup Farm abre inscrições para 15º Programa de Aceleração

Startups que querem se tornar empresas de sucesso já podem se inscrever para o processo seletivo do 15º Programa de Aceleração (SF15SP) da Startup Farm, a maior aceleradora de startups da América Latina. Empreendedores interessados têm até o dia 21 de fevereiro para se inscrever para a seletiva do programa, que já acelerou mais de 190 startups, entre elas EasyTaxi, Worldpackers, InfoPrice e Uppoints.

O CCSL já abrigou uma das edições da Startup Farm. Desta vez, serão selecionadas até 15 startups com soluções digitais de qualquer área de mercado. Uma das exigências é que ao menos dois integrantes da equipe participem do programa full time. “Não buscamos necessariamente grandes ideias, mas os grandes empreendedores que consigam juntos criar as melhores startups do mercado.”, afirma Alan Leite, CEO da Startup Farm.

Com cinco semanas de imersão entre 2 de abril e 12 de maio, o programa é gratuito e foca em startups que estão desde a fase inicial de ideia e conceito até aquelas que já foram investidas e/ou estão começando a faturar. O objetivo é ajudar o empreendedor a economizar tempo e utilizar o dinheiro de maneira eficiente - o que ele demoraria um ano para testar, pode ser testado em cinco semanas e, dessa forma, encontrar um modelo de negócio mais sólido. Ao final do programa ocorrerá o Demo Day, evento em que as startups aceleradas se apresentam para convidados relevantes do mercado, e será a primeira oportunidade de conquistar um investimento da aceleradora.

Após o programa, as startups aceleradas passarão a fazer parte do portfólio da Startup Farm e, por até dois anos, as empresas serão acompanhadas pela aceleradora, com suporte no desenvolvimento do seu negócio, captação de investimentos e acesso a benefícios exclusivos.

Quando se inscrever: de 20 de janeiro a 21 de fevereiro
Como se inscrever: É só acessar aceleracao.startupfarm.com.br
Quando acontece o programa: de segunda a sábado, entre 2 de abril e 12 de maio de 2016.
Local: São Paulo - SP
Mais informações: hello@startupfarm.com.br

Sobre a Startup Farm
A Startup Farm é uma aceleradora que visa fomentar o empreendedorismo através de educação empreendedora, cultura e acesso a investimento a startups em estágio inicial. Ao colocar o empreendedor como eixo central de sua atuação, a Startup Farm oferece aos participantes de seus programas exposição a uma ampla rede de mentores e facilitadores que, aliada aos seus parceiros institucionais, acadêmicos, grandes empresas e investidores, têm gerado cases de sucesso no mercado brasileiro e internacional, como EasyTaxi, WorldPackers, Social Miner, Nexer, NetShow.me, UpPoints, InfoPrice, Beauty Date (Agenda Beleza) entre tantas outras. Líder na América Latina em número de startups aceleradas, já apoiou mais de 190 startups, que captaram em conjunto mais de R$ 200 milhões em investimentos e possuem valor de mercado superior a R$ 3,3 bilhões.