“Trocando experiências sobre empreendedorismo” é o tema do quarto encontro do IMEmpreende

Acontece na próxima terça-feira (17/03), o quarto encontro do IMEmpreende sob o tema Trocando experiências sobre empreendedorismo e com foco nas startups do IME.

O IMEmpreende é um grupo de alunos, ex-alunos, docentes e ex-docentes do instituto interessados em empreendedorismo. Os encontros são regulares, gratuitos e abertos a toda comunidade USP.

Se você tem uma startup, venha apresentá-la e discutir os seus principais problemas e possibilidades! Se você ainda não tem um negócio, venha aprender e tirar dúvidas!

O formato do quarto encontro será uma roda de discussão, onde todos terão a oportunidade de dar suas contribuições ao debate. A pauta exata será determinada de acordo com os interesses dos presentes.

Será servido um lanche aos participantes. Para que ele seja corretamente dimensionado, confirme sua presença aqui.

Quarto encontro do IMEmpreende – Trocando experiências sobre empreendedorismo

Local: Auditório do CCSL – IME/USP