Ciência Aberta e Software Livre

O  Prof. Alfredo Goldman, ex- Diretor do CCSL e atual Presidente da Comissão de Pesquisa e Inovação do IME, participará de  mesa redonda sobre a contribuição da Ciência Aberta em diferentes áreas do conhecimento. O evento acontece de forma híbrida, presencialmente na Faculdade de Odontologia (FOUSP) da USP, São Paulo, e transmitido remotamente via Canal do Centro de Produção digital (CPDIG- FOUSP) como parte da programação do "Ciência Aberta na Pesquisa Clínica".

Nessa mesa redonda, no dia 23/10, sexta-feira, às 16:00, Goldman representará as Ciências Exatas, tratando do seu desenvolvimento  através dos impactos do movimento Ciência Aberta que vem revolucionando o ambiente acadêmico, com foco na importância do Software Livre e Aberto na Pesquisa.

A mesa redonda será mediada pelo Prof. Dr. Fausto Mendes (FOUSP) e contará com a participação dos professores doutores Débora Rejane Fior Chadi (IB), Gilberto Francisco Martha de Souza (REP-USP) e Antônio Mauro Saraiva (Ciência Cidadã).

As inscrições são gratuitas e para o público presencial é necessário fazer uma doação de 1Kg de alimento não perecível. Clique aqui para realizar sua inscrição.

Data
23/set (2022), 13:30 - 23/set (2022), 17:00