Caravana para o CONSEGI 2010

Vamos ao CONSEGI 2010!

De 18 a 20 de agosto vai acontecer em Brasília o CONSEGI - III Congresso Internacional Software Livre e Governo Eletrônico - que vai focar o tema computação em nuvem: serviços livres para a sociedade do conhecimento. É um evento grande, até o momento com mais de dois mil inscritos e vários convidados internacionais, e nós da USP teremos a oportunidade de ir em caravana sem gastar praticamente nada!

O CCSL-IME/USP vai providenciar um ônibus para nos levar ao evento e lá ficaremos junto com outras caravanas, acampados no Jardim Botânico do DF, ao lado do local do evento. O espaço tem infraestrutura para receber a galera, com água potável, energia, segurança, banheiros e serviço médico, então não é preciso ter receio de ir! Haverá também café da manhã gratuito por conta dos organizadores.

Se você tiver interesse, envie o quanto antes um email para ccsl@ime.usp.br com o assunto ""caravana CONSEGI"" contendo seu nome, RG, CPF, endereço de email, celular (ou telefone para contato), onde estuda e em que nível (graduação ou pós); se for estrangeiro, informe também sua nacionalidade. Precisamos enviar esses dados para os organizadores o mais rapidamente possível.

Uma observação importante: a organização NÃO vai oferecer barracas ou outros materiais para o acampamento, então cada um precisa levar sua barraca ou combinar com alguém de dividir. O mesmo vale para sacos de dormir, toalhas etc.

Nos encontramos no CONSEGI 2010!