Programa de embaixadores da Sun

Palestra sobre a escolha do embaixador da Sun no IME/USP.

A Sun microsystems, no intuito de ampliar o conhecimento sobre seus produtos e os diversos programas com licenças livres integrados a eles, promove regularmente um programa de "Embaixadores" vinculados
às intituições de ensino.

No momento, o IME está sem esse tipo de representação/atividade e delegou ao CCSL (Centro de Competência em Software Livre) a responsabilidade pela escolha de um aluno para atuar como Embaixador da Sun e coordenar suas atividades. Esse aluno recebe da Sun uma bolsa no valor de R$6,82/h por 20h semanais de dedicação ao aprendizado e divulgação das tecnologias estratégicas para a Sun junto aos outros alunos do departamento.

Os alunos interessados no programa de embaixadores ou em conhecer outras atividades e tecnologias da Sun poderão assistir a uma palestra sobre o assunto, onde serão apresentadas as iniciativas da Sun no meio acadêmico brasileiro e no mundo do software livre, com a presença do Eduardo Lima, gerente de desenvolvimento de negócios da Sun no Brasil.

A palestra vai acontecer na terça-feira, dia 10 de junho, às 15:30h, na sala 101/102 do bloco B (primeiro andar), e todos serão muito bem-vindos.

10 de junho de 2008, 15:30h