L.A.V.A. series L.A.M.P. edition: mudanças entre as edições

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Os próximos passos do projeto são: migrar para a Godot 3, desenvolver mais mapas, inimigos e mecânicas, sofisticar o algoritmo de busca dos inimigos e corrigir bugs relacionados, desenvolver outros modos de jogo (casual, waves customizadas), criar uma tela de menu e de créditos, adicionar features no painel que exibe inimigos e mecânicas novas.
Os próximos passos do projeto são: migrar para a Godot 3, desenvolver mais mapas, inimigos e mecânicas, sofisticar o algoritmo de busca dos inimigos e corrigir bugs relacionados, desenvolver outros modos de jogo (casual, waves customizadas), criar uma tela de menu e de créditos, adicionar features no painel que exibe inimigos e mecânicas novas.
== Outros links ==
[https://ldjam.com/events/ludum-dare/40/l-a-v-a-series-l-a-m-p-edition-vs-the-world Página da submissão do jogo para a Ludum Dare]
[https://uspgamedev.itch.io/lava-series-lamp-edition Página do jogo publicado no itch.io (plataforma de jogos indies)]

Edição atual tal como às 23h31min de 7 de agosto de 2018

Repositório: https://github.com/uspgamedev/lava-lamp

Cliente: Livia Maki Yoshikawa

Resumo

L.A.V.A. series L.A.M.P. edition VS THE WORLD é um jogo do gênero top-down shooter desenvolvido na Godot Engine pelo USPGameDev durante a Ludum Dare 40, uma game jam com duração de 72 horas, que teve o tema “The more you have, the worse it is”.

O jogador controla um robô criado por um cientista, o último ser humano vivo na Terra, que tenta impedir que outros robôs dominem o mundo, enfrentando incontáveis ondas de inimigos enquanto se torna cada vez mais sofisticado, adquirindo inúmeros power-ups.

O jogo, que atualmente conta com 17 mecânicas e 12 tipos de inimigos diferentes, recebeu o maior número de avaliações e comentários dentre os jogos do USPGameDev no site oficial da Ludum Dare, e chegou a atingir o top 4 no filtro “Smart”, dentre 2889 jogos.

Os próximos passos do projeto são: migrar para a Godot 3, desenvolver mais mapas, inimigos e mecânicas, sofisticar o algoritmo de busca dos inimigos e corrigir bugs relacionados, desenvolver outros modos de jogo (casual, waves customizadas), criar uma tela de menu e de créditos, adicionar features no painel que exibe inimigos e mecânicas novas.

Outros links

Página da submissão do jogo para a Ludum Dare

Página do jogo publicado no itch.io (plataforma de jogos indies)