Em Construção
No inicio da reunião o Rubens mostrou uma estrutura de encontros em geral(Não só dos encontros domiciliares):
- Caracterização Geral
- Dados específicos
- Problemas e Necessidades
- Projetos e Condutas
- Encaminhamentos
Algumas coisas que o Rubens pediu para fazer no SAGUI está nos tickets.
Se esclareceu que o foco nesses próximos meses será para entregar o Borboleta funcionando, e que no SAGUISaúde serão implementadas funcionalidades para auxilio do Borboleta nesse periodo.
Na estrutura do encontro, específicamente para encontro domiciliar:
Dados específicos: A tabela procedimento passa a se chamar "Motivo do Encotro" e muda o significado dela, além dos campos já existentes, deve ter outros campos que estão presentes no formulário entregue na parte de mesmo nome. Em exame físico a grande discussão foi em torno do padrão das medidas. Alguns lugares onde devemos dar uma olhada são o openEHR, SnoMed? e outros caso alguem conheça. Em "Atividades da vida diária" trocar o nome para anamnese.
Profissionais de saúde: Para cada encontro devemos armazenar que profissionais participaram dele, não ficou decidido como será feito isso(No Sagui e no Borboleta), uma ideia que foi lembrada era a de utilizar grupos de pessoas.
Algumas coisas que eu escrevi mas não entendi e não me lembro direito: - Em Situação clinica - Projeto Condutas(ex: Se for diabete dar insulina) - Acho que isso eh para adicionar na situação clinica. - O Brandão disse algo assim: Em um encontro novo como eles tem q escrever muita coisa, fica um pouco no papel. E de retorno ai pode usar totalmente o Borboleta porque são coisas mais de rotina.
Reunião do Borboleta para discutir as telas está marcada para o dia 22 de Setembro de 2009