Ticket #36 (closed Defeito: fixed)
Opened 13 years ago
Last modified 13 years ago
quando o administrador cria um usuario para ser o administrador do sistema ele nao deveria ficar com as permissoes de administrador?
| Reported by: | scfaria | Owned by: | helves |
|---|---|---|---|
| Priority: | Importante | Milestone: | Janeiro 2009 |
| Component: | Sagui - Cadastro | Version: | |
| Keywords: | Cc: |
