UGDK: mudanças entre as edições

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A UGDK é a engine de jogos do USPGameDev. Escrita em C++, permite o desenvolvimento de jogos em OpenGL/C++ para Windows, Linux, Mac e Android.
A UGDK é a engine open source de jogos do USPGameDev. Escrita em C++, permite o desenvolvimento de jogos em OpenGL/C++ para Windows, Linux, Mac e Android.


Como projeto, vocês irão renovar a API da engine, com objetivo de deixá-la mais consistente e de fácil uso. Para tal será necessário se familiarizar com o funcionamento de uma engine de jogos, assim como refatorar um código que vocês têm pouca familiaridade com - uma realidade comum no dia-a-dia de todo programador profissional.
Como projeto, vocês irão renovar a API da engine, com objetivo de deixá-la mais consistente e de fácil uso. Para tal será necessário se familiarizar com o funcionamento de uma engine de jogos, assim como refatorar um código que vocês têm pouca familiaridade com - uma realidade comum no dia-a-dia de todo programador profissional.


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* Página oficial: https://uspgamedev.org/ugdk/
* Página oficial: https://uspgamedev.org/ugdk/
* Repositório: https://github.com/uspgamedev/ugdk/
* Repositório: https://github.com/uspgamedev/ugdk/
* Documentação: https://uspgamedev.org/docs/ugdk/master/
* Documentação: https://uspgamedev.org/docs/ugdk/master/

Edição atual tal como às 17h19min de 13 de março de 2017

A UGDK é a engine open source de jogos do USPGameDev. Escrita em C++, permite o desenvolvimento de jogos em OpenGL/C++ para Windows, Linux, Mac e Android.

Como projeto, vocês irão renovar a API da engine, com objetivo de deixá-la mais consistente e de fácil uso. Para tal será necessário se familiarizar com o funcionamento de uma engine de jogos, assim como refatorar um código que vocês têm pouca familiaridade com - uma realidade comum no dia-a-dia de todo programador profissional.

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