UGDK: mudanças entre as edições

De CCSL
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com 'A UGDK é a engine de jogos do USPGameDev. Escrita em C++, permite o desenvolvimento de jogos em OpenGL/C++ para Windows, Linux, Mac e Android. Como projeto, vocês irão ren...')
 
Sem resumo de edição
Linha 2: Linha 2:


Como projeto, vocês irão renovar a API da engine, com objetivo de deixá-la mais consistente e de fácil uso. Para tal será necessário se familiarizar com o funcionamento de uma engine de jogos, assim como refatorar um código que vocês têm pouca familiaridade com - uma realidade comum no dia-a-dia de todo programador profissional.
Como projeto, vocês irão renovar a API da engine, com objetivo de deixá-la mais consistente e de fácil uso. Para tal será necessário se familiarizar com o funcionamento de uma engine de jogos, assim como refatorar um código que vocês têm pouca familiaridade com - uma realidade comum no dia-a-dia de todo programador profissional.
# Links
* Página oficial: https://uspgamedev.org/ugdk/
* Repositório: https://github.com/uspgamedev/ugdk/
* Documentação: https://uspgamedev.org/docs/ugdk/master/

Edição das 17h18min de 13 de março de 2017

A UGDK é a engine de jogos do USPGameDev. Escrita em C++, permite o desenvolvimento de jogos em OpenGL/C++ para Windows, Linux, Mac e Android.

Como projeto, vocês irão renovar a API da engine, com objetivo de deixá-la mais consistente e de fácil uso. Para tal será necessário se familiarizar com o funcionamento de uma engine de jogos, assim como refatorar um código que vocês têm pouca familiaridade com - uma realidade comum no dia-a-dia de todo programador profissional.

  1. Links