Birdscapes: mudanças entre as edições
(Criou página com 'O projeto prevê o desenvolvimento de um aplicativo que sintetiza a experiência de caminhadas pela Mata Atlântica em percursos históricos em ambiente imersivo de realidade...') |
Sem resumo de edição |
||
Linha 3: | Linha 3: | ||
Para oferecer o máximo de realismo, a simulação é construída a partir de dados georreferenciados de ocorrência de eventos naturais, como cantos de aves, riachos, quedas d’água, an bios, grilos, cigarras etc...Opcionalmente o usuário poderá adicionar um canal musical generativo que permite mixar uma faixa harmônica para inspiração e meditação. | Para oferecer o máximo de realismo, a simulação é construída a partir de dados georreferenciados de ocorrência de eventos naturais, como cantos de aves, riachos, quedas d’água, an bios, grilos, cigarras etc...Opcionalmente o usuário poderá adicionar um canal musical generativo que permite mixar uma faixa harmônica para inspiração e meditação. | ||
''' | '''Responsável''': Guto Carvalho |
Edição atual tal como às 15h48min de 7 de setembro de 2021
O projeto prevê o desenvolvimento de um aplicativo que sintetiza a experiência de caminhadas pela Mata Atlântica em percursos históricos em ambiente imersivo de realidade virtual.Uma vez baixado e instalado o aplicativo em dispositivos Android e iOS, o usuário escolhe o percurso, seleciona a época do ano, horário da caminhada, velocidade de deslocamento e desfruta da paisagem sonora típica daquele caminho, sintetizada na forma de um uxo de sons e imagens, podendo navegar dentro do percurso escolhido.
Para oferecer o máximo de realismo, a simulação é construída a partir de dados georreferenciados de ocorrência de eventos naturais, como cantos de aves, riachos, quedas d’água, an bios, grilos, cigarras etc...Opcionalmente o usuário poderá adicionar um canal musical generativo que permite mixar uma faixa harmônica para inspiração e meditação.
Responsável: Guto Carvalho