Birdscapes: mudanças entre as edições

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Para oferecer o máximo de realismo, a simulação é construída a partir de dados georreferenciados de ocorrência de eventos naturais, como cantos de aves, riachos, quedas d’água, an bios, grilos, cigarras etc...Opcionalmente o usuário poderá adicionar um canal musical generativo que permite mixar uma faixa harmônica para inspiração e meditação.
Para oferecer o máximo de realismo, a simulação é construída a partir de dados georreferenciados de ocorrência de eventos naturais, como cantos de aves, riachos, quedas d’água, an bios, grilos, cigarras etc...Opcionalmente o usuário poderá adicionar um canal musical generativo que permite mixar uma faixa harmônica para inspiração e meditação.


'''Cliente''': Guto Carvalho
'''Responsável''': Guto Carvalho

Edição atual tal como às 15h48min de 7 de setembro de 2021

O projeto prevê o desenvolvimento de um aplicativo que sintetiza a experiência de caminhadas pela Mata Atlântica em percursos históricos em ambiente imersivo de realidade virtual.Uma vez baixado e instalado o aplicativo em dispositivos Android e iOS, o usuário escolhe o percurso, seleciona a época do ano, horário da caminhada, velocidade de deslocamento e desfruta da paisagem sonora típica daquele caminho, sintetizada na forma de um uxo de sons e imagens, podendo navegar dentro do percurso escolhido.

Para oferecer o máximo de realismo, a simulação é construída a partir de dados georreferenciados de ocorrência de eventos naturais, como cantos de aves, riachos, quedas d’água, an bios, grilos, cigarras etc...Opcionalmente o usuário poderá adicionar um canal musical generativo que permite mixar uma faixa harmônica para inspiração e meditação.

Responsável: Guto Carvalho