2º painel do Ciclo de Palestras em Swarm Computing e Internet das Coisas recebe Jon "maddog" Hall

Por muitos anos as empresas lutaram para proteger sua propriedade intelectual e trabalharam de forma isolada, mas essa é a melhor estratégia agora? Sempre foi a melhor estratégia? É a melhor estratégia para o Brasil?

A palestra, ministrada por Jon “maddog” Hall, Presidente do Conselho do Linux Professional Institute, abordará vários modelos de negócio, incluindo ARM, Linaro e outros para demonstrar como o isolamento pode estar se tornando cada vez mais um aspecto decisivo para o fracasso e a colaboração o caminho para o sucesso.

Vagas limitadas! Faça sua inscrição aqui.

Open software, open hardware and open culture: what it means for Brazil – com Jon “maddog” Hall
Local: Centro Interdisciplinar em Tecnologias Interativas da USP - Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues 436, Travessa 4, Cidade Universitária
Data: 13/10/15
Horário: 12h30 às 13h30