Encontro de Usuários Jenkins

O CCSL convida você a participar do segundo Encontro de Usuários Jenkins no Brasil que acontecerá em Sao Paulo.

O segundo Encontro de Usuários Jenkins em São Paulo traz especialistas em Jenkins e entusiastas da comunidade, juntos para um dia muito especial e cheio de oportunidades para você aprender sobre o Jenkins e aumentar seu networking.

Data: 07/12/2013
Horário: das 9 às 18hs
Local: Faculdade Bandtec – Rua Estela, 268 (próximo ao metrô Paraíso)
Evento gratuito

Se você estiver em Sâo Paulo compareça e leve seus casos de sucesso e perguntas. Envie sua palestra ou lighting talk através do Call for papers. Veja as fotos e vídeos do evento do ano passado, que contou com a participação do criador do Jenkins, Kohsuke Kawaguchi.

Dê uma olhada também na lista de discussões em Português, bem como no Twitter @jenkins_br para notícias da comunidade local. O evento é gratuito, mas se possível confirme com antecedência seu RSVP para que seja possível programar melhor e receber bem a todos.

Eles estão buscando patrocínio para trazer um palestrante internacional novamente este ano. Se você ou sua empresa se interessarem em patrocinar, entrem em contato com contato-jenkins@tupilabs.com. Há banners e mais material de divulgação para você ajudar na divulgação colocando no site da sua empresa, Twitter ou site pessoal.