Evento Rails Summit Latin America - participe

Rails Summit Latin America

Ruby on Rails é uma nova tecnologia de software livre que permite a criação de sistemas Web flexíveis com grande facilidade no acesso a bancos de dados. Recentemente, o CCSL do IME tem utilizado este arcabouço, que é de código aberto e gratuito, em alguns de seus projetos, tanto de ensino quanto de pesquisa. Seus programadores têm percebido um grande aumento de produtividade e têm ficado muito satisfeitos com a possibilidade de criar código elegante e legível para a criação de sistemas Web complexos.

O primeiro grande evento de Ruby on Rails no Brasil será o Rails Summit Latin America, que acontecerá em São Paulo nos dias 15 e 16 de Outubro, no auditório Elis Regina do Anhembi.

Estão programadas duas trilhas paralelas com palestras de diversos representantes da comunidade internacional de Rails, empreendedores brasileiros que utilizam esta tecnologia e desenvolvedores de destaque internacional.

Esta é uma excelente oportunidade para conhecer mais detalhes sobre este arcabouço que permite desenvolver aplicações Web com rapidez e eficiência e, em especial, entender como esta tecnologia livre pode ajudá-lo em seus projetos.