PGDay (Dia do PostgreSQL) em São Paulo, no IME-USP

simpósios

No dia 09 de novembro de 2012, das 13h30 às 22h, será realizado no IME-USP o PGDay. O PGDay (ou Dia do PostgreSQL) é uma conferência sem fins lucrativos organizada para promover o uso do PostgreSQL. O PostgreSQL é um Sistema Gerenciador de Bancos de Dados gratuito, de código aberto, de ótima qualidade e altamente competitivo quando comparado a soluções proprietárias.

O PGDay é uma boa oportunidade para que usuários, DBAs e desenvolvedores brasileiros de PostgreSQL aprendam, se conheçam, troquem experiências, exponham desafios e casos de sucesso, além de fortificarem suas redes de relacionamentos profissionais. O evento é constituído por palestras sobre temas "quentes" relacionados a PostgreSQL, que geralmente são ministradas por membros da comunidade do PostgreSQL no Brasil. Dentre o público esperado para o evento, é possível destacar estudantes, profissionais de empresas e entusiastas de Software Livre.

O PGDay em São Paulo está sendo organizado pela comunidade PostgreSQL brasileira, pelo CCSL e pelo IME-USP. A entrada no evento é franca, mas as vagas são limitadas. Por essa razão, para participar do evento é necessário se inscrever antecipadamente.

Para saber mais detalhes sobre o PGDay em São Paulo, visite a página do evento.


Data
9 de novembro de 2012, 13:30h-22h