CCSL participa de debate sobre software livre na FEI

apresentações

O curso de Administração do Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana) promoverá no dia 29, a partir das 19h, no campus São Paulo (rua Tamandaré, 688), debate sobre software livre. O encontro contará com a participação de especialistas do setor, como Krishna Pennacchioni, responsável pelo portal da MTV, e Nelson Lago, do Centro de Competências em Software Livre. O debate é aberto ao público.

Moderado pelo professor do curso de Administração da FEI, Luiz Ojima Sakuda, o debate reunirá quatro especialistas. Krishna Pennacchioni, da MTV, falará sobre Botando pra fazer: caso MTV em Drupal. Já Nelson Lago, do Centro de Competências em Software Livre do IME-USP, discorrerá sobre Qualidade em Software Livre: Ferramentas e Tendências.

Outro convidado é Marcio Okabe, da Konfide Marketing Digital, que abordará o tema Marketing Digital: como os CMSs em Software Livre podem ajudar o Search Engine Optimization (SEO). Luiz Edmundo Machado, da Stefanini Training, falará sobre Reflexões sobre Gestão de Projetos, Software Livre e Mercado de Treinamento.

Data: 29 de março, das 19:00 às 22:00h

Local: FEI, campus São Paulo - Rua Tamandaré, 688


Data
29 de março de 2011, 19h-22h