QCon SP 2010, o principal evento de arquitetos e desenvolvedores, agora no Brasil

simpósios

Com apoio do CCSL-IME/USP, pela primeira vez na América Latina, acontecerá em São Paulo nos dias 11 e 12 de setembro o QCon SP 2010. Principal evento de arquitetos e desenvolvedores, o QCon é organizado pelo portal InfoQ e chega agora ao Brasil com organização da Caelum e do InfoQ Brasil e apoio do CCSL.

O QCon traz mais de 40 palestras de alto nível divididos em 2 dias e 6 trilhas. Diversos nomes de destaque das comunidades nacional e internacional estarão presentes, como Douglas Crockford, criador do JSON; Charles Nutter, criador o JRuby; Guilherme Silveira, líder técnico da Caelum e criador do Restfulie; Nick Kallen, criador do banco de dados do Twitter; Randy Shoup, responsável pela infraestrutura do eBay; Fabio Akita, pioneiro de Rails no Brasil, e muitos outros.

Sistemas cada vez mais complexos, diferentes plataformas e programadores poliglotas são a realidade da indústria de TI hoje em dia. O QCon tenta abranger a diversidade de arquiteturas e plataformas com tracks em diversos assuntos como Java, .Net, Agile, Ruby/Rails, Agile e Arquitetura. São palestras de alto nível em diversas áreas, com foco nas novidades mais atuais.

Reserve já a data em sua agenda e não deixe de participar desse importante momento da comunidade brasileira. E aproveite o desconto especial para inscrição antecipada: até o fim de maio o valor da inscrição é de R$ 299 ao invés dos R$ 599 do valor normal. Alunos da Caelum recebem ainda mais 15% de desconto. Faça já sua inscrição pelo site.


Data
2 de julho de 2010